PUC Goiás renova acervo de livros de Direito

A Pró-Reitoria de Graduação da PUC Goiás entregou nesta quarta-feira, 15, mais de 750 exemplares de 19 títulos diferentes para a Biblioteca do Câmpus V da instituição. A maioria dos livros é sobre as atualizações do Código Civil, em vigor desde o ano passado. A entrega foi realizada pela professora Sônia Margarida Gomes, pró-reitora de Graduação, com a presença de coordenadores da instituição e de alunos do Centro Acadêmico de Direito e do Diretório Central de Estudantes.

Segundo a pró-reitora, o acervo amplia a possibilidade de pesquisas e consultas dos mais de 7 mil acadêmicos do curso de Direito e atende à reivindicação dos docentes e dos próprios alunos. “Queremos que estes futuros profissionais estejam atualizados e possam fazer bom uso destas publicações, que são um bem comum da instituição”, explicou ela, durante visita à biblioteca.

Para a professora Maria Nívea Taveira Rocha, diretora da Escola de Direito e Relações Internacionais, a entrega simboliza o compromisso com a formação dos alunos. “Estamos muito felizes em poder compartilhar estes novos livros com nossos alunos. Que eles façam bom uso deles”.

Os alunos já tinham realizado reuniões com as pró-reitorias de Graduação e Extensão e Apoio Estudantil. Presente durante a entrega, o coordenador do DCE, Eryc Martins, disse que o material será um suporte e uma atualização necessária para toda a universidade. E reafirmou a parceria com as coordenações a partir do movimento estudantil.

Fotos: Weslley Cruz