Escola de Gestão e Negócios une graduação e mestrado em aula inaugural

Em iniciativa inédita, a Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás realizou nesta quinta-feira, 9, sua aula inaugural para os cursos de graduação em conjunto com o mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial da universidade. Estudantes, pesquisadores, professores e convidados participaram da atividade, no Auditório da Área 1, Setor Leste Universitário.

Com o tema Biomas brasileiros e direito ambiental, a aula foi ministrada pelo professor Roberto Malheiros, do Instituto do Trópico Subúmido (ITS) da universidade e pelo advogado e ex-presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) de Goiânia, Clarismino Luiz Pereira Júnior.

“É uma noite importante, porque o programa de mestrado é fundamental para o desenvolvimento da escola, além de ser um tema que gera interesse em todas as áreas”, explicou a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, professora Milca Severino. “É um passo importante para a escola, de braços dados com o mestrado. Algo que abre as portas com outras tantas aulas inaugurais de impacto que poderão ser feitas”, completou o diretor da escola, professor Irineu Gomes, ao lembrar que o tema está em discussão em todo o país por conta da Campanha da Fraternidade 2017.

Fotos: Geovanna Lemes