Universidade inicia agendamento para apoio psicológico

Estão abertas as inscrições para o serviço de Orientação e Apoio Psicológico para estudantes de graduação da PUC Goiás. Oferecida pela Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), a iniciativa integra o Programa Qualidade de Vida Acadêmica. O aluno que se interessar pode dirigir-se à recepção da CAE, na Área 4, Bloco A, das 7h às 20 horas, e agendar um horário para entrevista de triagem e encaminhamento.

O programa destina-se a estudantes que estejam enfrentando dificuldades emocionais relacionadas à vida acadêmica, tais como: ansiedade/estresse, dificuldade de adaptação, organização para estudo ou apresentações acadêmicas. A CAE também disponibiliza convênios com clínicas e psicólogos, seja para tratamento em casos de adoecimento ou para prevenção e/ou autoconhecimento. Para usufruir destes e de outros serviços disponibilizados pela universidade, o estudante deve estar devidamente matriculado. Mais informações: (62) 3946-1062.

Texto: Karine Almeida, estagiária de Jornalismo da Dicom/PUC Goiás.