Abertas inscrições para vagas em oito universidades

A PUC Goiás abriu edital de intercâmbio na modalidade bilateral para alunos de graduação. São vagas em oito instituições estrangeiras em Portugal, Chile, Itália e Espanha. O prazo para início das inscrições começou no dia 1º de março. Os prazos finais são diferentes para cada instituição de ensino, assim como a oferta de vagas, mas todas são referentes ao segundo semestre de 2017.

Para participar os candidatos devem estar matriculados em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo da PUC Goiás, já ter feito 20% do curso e não estar no último período. O desempenho acadêmico deve ser bom a excelente, sendo a média mínima exigida de 7.0, com exceção dos cursos de Engenharia e Arquitetura, cuja avaliação é feita pela própria coordenação. E também é exigido domínio da língua da instituição que irá receber o acadêmico.

Saiba mais no edital.