Curso de Pedagogia organiza mostra de ação educativa

Os alunos do curso de Pedagogia da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), organizam a 1ª Mostra da Ação Educativa na Educação Infantil. O evento acontecerá entre os dias 17 e 22 de junho, com mostras presenciais e remotas.
O professor Romilson Martins será o supervisor das atividades que abarcam a disciplina de educação infantil e estudos sócio-histórico-pedagógicos.
Buscando socializar as experiências de aprendizagem na disciplina, os graduandos irão construir recursos pedagógicos para o trabalho com alunos de 0 a 6 anos. Além de vivenciarem a experiência do trabalho coletivo na produção e organização de espaços e recursos que promovam aprendizagens culturalmente significativas na educação infantil.

Texto: Juliano Cavalcante