Curse uma licenciatura de graça na PUC Goiás pelo Parfor Equidade

A PUC Goiás está com inscrições abertas, até 6 de junho, para o Parfor Equidade, programa da Capes que oferece cursos de licenciatura gratuitos, para públicos específicos. São ofertadas 250 vagas, em quatro licenciaturas, e ainda bolsa de 700 reais como ajuda de custo, durante todo o curso. As inscrições podem ser feitas no site da PUC Goiás, onde também estão disponíveis os editais. As bolsas são destinadas apenas a pessoas autodeclaradas pretas e pardas; indígenas, quilombolas e do campo com declaração das entidades; surdos e deficientes com laudo.

Os cursos têm como público-alvo professores com ou sem graduação, funcionários e profissionais do Atendimento Educacional Especializado, contratos especiais no interior, militantes de organizações do campo, quilombola e da inclusão, surdos, deficientes, pretos e pardos. As aulas serão ministradas no modelo remoto, síncronas e assíncronas, e presencial intensivo, com aulas a cada 15 dias, além de julho e ou janeiro.

São oferecidos os seguintes cursos: Licenciatura Interdisciplinar em Educação Escolar Quilombola: ciências humanas, com polos em Monte Alegre, Iaciara; Goiás e Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC Goiás; Licenciatura bilíngue Português/Libras e Pedagogia Inclusiva e Educação Especial, ambas com polo na Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC Goiás, em Goiânia; e Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo: ciências humanas e sociais, com polo em Uirapuru.

Para mais informações, clique aqui.