Bolos e Doces Típicos: inscrições abertas para curso de extensão

Já estão abertas as inscrições para o curso de extensão da PUC Goiás, Bolos e Doces Típicos, voltados para alunos e funcionários da universidade, assim como a comunidade em geral.

O curso disponibiliza 12 vagas com carga horária de 8 horas e, para se inscrever, não é necessário possuir o ensino fundamental completo. Todas as aulas ocorrerão presencialmente no Laboratório de Gastronomia, localizado na Escola de Ciências Sociais e da Saúde (ECISS) no Setor Leste Universitário, durante todo o dia 13 de agosto, sábado, das 8h às 12 horas e das 13h às 17 horas.

A aula terá foco na produção de bolos típicos oriundos de diversas regiões do país, permitindo aos alunos que pretendem consumir ou comercializar o alimento, aperfeiçoar e aprender novas técnicas de fabricação ao mesmo tempo em que ingressam por toda a história e peculiaridade de cada região do Brasil, através da doçura e do sabor desta iguaria tão amada ao redor do mundo.

Os cursos de extensão voltados para a área de Gastronomia buscam incessantemente o contato direto com a comunidade, oportunizando aos estudantes aliarem os conhecimentos acadêmicos construídos através da prática e contribuírem para o desenvolvimento da sociedade, exercitando a prática profissional e ao acréscimo de projetos que agregue no processo de formação dos estudantes.

Faça sua inscrição neste link.

(Texto: Juliano Cavalcante, estagiário da Dicom)