Curso de produção audivisual recebe novos estudantes

A Escola de Formação da Juventude (EFJ) da PUC Goiás está com vagas abertas para curso gratuito, no período vespertino, sobre produção audiovisual e empreendedorismo digital. A formação é voltada para adolescentes e jovens da região Noroeste, com idade de 14 a 29 anos.

Os interessados podem agendar matrícula no WhatsApp (62) 3299-7753 ou direto na Sede da Escola, que fica na Rua 15, esquina c/ Rua 54, Qd. 2, Lt. 13/14, no Setor Santos Dumont, dentro do prédio do Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (CECOM).

Mas corra, pois, as inscrições são apenas enquanto restar vagas, que são limitadas. A turma inicial terá 20 alunos e as aulas iniciarão no próximo dia 11, já nessa próxima segunda-feira. Serão três encontros semanais das 14h às 17 horas, sempre nas segundas, quartas e sextas. A previsão é que seja encerrado até 20 de junho.

Instagram: @efjuventude

Facebook: @formacaodajuventude

(Texto: Lucas São José de Faria, estagiário de Jornalismo)