Feira atende centenas de trabalhadores em busca de emprego

Já na terceira edição, a Feira de Empregos realizada pela PUC Goiás em parceria com a Secretaria Estadual da Retomada provou que é um sucesso e deve continuar na agenda das duas instituições. Nos dias 5 e 6 de abril, o evento atendeu 766 pessoas, no hall do Câmpus V, para encaminhar a vagas de empregos em todas as áreas, desde o nível técnico até o superior.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 12 milhões de pessoas procuram uma vaga de emprego no Brasil. Durante os dois dias, centenas de pessoas participaram do cadastro de empregos oferecido na Feira e foram encaminhadas para postos abertos no estado.

A professora Marília Rabelo, coordenadora de Apoio ao Estágio, Monitoria, Egresso e Empresas Juniores da PUC Goiás, reafirmou o papel social do evento para a comunidade e também para os estudantes. “A universidade quer ser esta ponte com o mercado de trabalho, seja no encaminhamento dos profissionais formados aqui, seja no atendimento de demandas específicas”.

A Feira de Emprego tem parceria com Adial Talentos, Goiás Fomento, Mais Crédito e Sebrae.