PUC Goiás participa de evento sobre projetos educativos para idosos

A educação para os idosos vai nortear a 6ª edição da Conferência Científica Internacional de Projetos Educativos para Seniores será realizada pela Rede Internacional de Projetos Educativos para Maiores de 50 (RIPE+50), no próximo dia 28 de abril, em São Paulo. O evento será híbrido, presencial e on-line. A PUC Goiás participará da programação com palestra da coordenadora do Programa de Gerontologia Social (PGS), profa. dra. Lisa Valéria Torres juntamente como prof. dr. Luís Jacob, presidente da Rede de Universidades Seniores (RUTIS).

O evento é aberto à participação de toda a comunidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de abril. Para submeter artigos, o prazo final é 22 de abril. A transmissão do evento on-line será na Plataforma Zoom, das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas. O evento também tem a parceria da Escola de Arte, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (USP). Mais informações aqui.

(Texto: Lucas São José de Faria, estagiário de Jornalismo)