Provas do Novo Vestibular realizadas neste sábado

Mais de dois mil candidatos participam da última etapa do Novo Vestibular 2017/1 da PUC Goiás (Edital 04/2017), que oferta vagas em 43 cursos de graduação. Entre as opções, a universidade traz 40 vagas para o curso de Medicina, em período integral. Realizado em duas modalidades, provas ou nota da edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio, neste sábado, 4, parte dos inscritos realiza prova aplicada pela instituição.
Para o curso de Medicina, os candidatos deverão, obrigatoriamente, utilizar a nota do Enem 2016. Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil deverão participar da prova obrigatoriamente. Nos outros casos, o candidato teve opção para escolher a modalidade.
As provas serão realizadas na Área 1, na Rua 235, no Setor Universitário, a partir das 13 horas. Os candidatos devem se apresentar no local da prova com o cartão de identificação e documento de identidade com foto, conforme previsto em edital. Para a seleção, não será permitida a entrada com aparelhos eletrônicos. Será disponibilizado guarda-volumes para os candidatos e todo o material necessário para a prova, como caneta, lápis, borracha, apontador e calculadora.
Os resultados serão divulgados no site vestibular.pucgoias.edu.br no dia 10 de fevereiro e as matrículas serão nos dias 14 e 15. As aulas já terão sido iniciadas.