Processos seletivos trazem vagas para o início em fevereiro

A PUC Goiás está com dois processos seletivos abertos para quem deseja iniciar os estudos neste semestre: o Novo Vestibular 2017/1 (Edital 004/2017) e o Processo para Transferências e Portadores de Diploma (Edital 86/2016). As inscrições podem ser feitas pelo site pucgoias.edu.br.

Com inscrições abertas até o dia 1º de fevereiro, o Novo Vestibular 2017/1 traz 2.085 vagas em 43 cursos de graduação. Candidatos ao curso de Medicina deverão concorrer utilizando a nota do Enem 2016.

Já o processo seletivo de Transferência Externa, Portadores de Diploma e Reopção de Curso Superior traz 740 vagas em 42 cursos. Quem escolher transferir sua graduação para a PUC Goiás ou iniciar um segundo curso na universidade recebe desconto de até 30% nas parcelas, até o final da graduação. O desconto depende do curso escolhido e a tabela pode ser conferida no edital.

Primeira universidade fundada no Centro-Oeste brasileiro, a PUC Goiás tem mais de 25 mil alunos regularmente matriculados em cursos de graduação.