Bolsistas da OVG devem regularizar matrícula até dia 31

Acadêmicos de graduação da PUC Goiás que são beneficiados pelo Programa Bolsa Universitária (PBU) da OVG devem ficar atentos: a matrícula deve ser regularizada até o dia 31 de janeiro, com o registro das disciplinas que serão cursadas neste primeiro semestre (2017/1).

Segundo a Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da universidade, a primeira parcela (matrícula), por motivo operacional, foi gerada com valor integral. A orientação é que o aluno não efetue o pagamento do documento. “Novo boleto será gerado com o valor atualizado do benefício OVG, em fevereiro e terá vencimento, impreterivelmente, no dia 11/02/2017”, explica a CAE.

Somente após essa data, deverá ocorrer o cancelamento por falta de confirmação da matrícula de quem não efetuar o pagamento até o dia 11 de fevereiro.

Informações: (62) 3946-1062 / 1063.