PUC Goiás abre inscrições para transferências

A PUC Goiás abriu hoje as inscrições para o Edital 86/2016 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), do processo seletivo de Transferência Externa, Portadores de Diploma e Reopção de Curso Superior para este primeiro semestre. Ao todo, são 740 vagas em 42 cursos de graduação. Os interessados podem se inscrever pelo site transferencias.pucgoias.edu.br.

Quem escolher transferir sua graduação para a PUC Goiás ou iniciar um segundo curso na universidade recebe desconto de até 30% nas parcelas, até o final da graduação. O desconto depende do curso escolhido. A tabela pode ser conferida no item 9 do edital.

Entre bacharelados, licenciaturas e cursos de tecnologia, estão opções como Arquitetura e Urbanismo (noturno) e Engenharia Civil (vespertino e noturno). As inscrições seguem até o dia 5 de fevereiro. Confira a lista completa de cursos e o detalhamento do edital clicando aqui.