Programa realiza formação sobre projetos

Alunos voluntários da Extensão participaram de palestra Entendendo o Programa de Referência em Inclusão Social (Pris) da PUC Goiás promoveu realizou nesta terça-feira, 5, na Escola de Formação de Professores e Humanidades, Setor Leste Universitário.

A professora Andrea Magalhães, que coordena o Projeto Aprender a Pensar, que faz parte das ações de inclusão, falou sobre a importância do programa para a formação e a experiência prática dos alunos. Atualmente, além do PAP, o Pris coordena os projetos Cuidando de quem Cuida, Saúde e Políticas Públicas e Gastronômico Infantil e Alfadown.

O trabalho em conjunto dos projetos, que mantém uma intersecção, garante a integração de conceitos e habilidades e fortalecem a relação com a comunidade atendida, em especial as crianças. A professora Andrea reforçou a importância da integralidade dos projetos do Pris e da parceria entre os projetos para garantir melhor atendimento e mais conhecimento.

Fotos: Weslley Cruz