Planta final do Hospital Veterinário é apresentada

As representantes estudantis do curso de Medicina Veterinária da PUC Goiás conheceram na tarde desta quinta-feira, 17, a planta do futuro Hospital Veterinário da Universidade, que será inaugurado no próximo ano. A reunião foi realizada na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e contou com a presença de pró-reitoras, coordenadores e membros do Centro Acadêmico. Com a planta já aprovada pela Prefeitura de Goiânia, o projeto segue agora para a solicitação de projetos complementares e orçamentos. A obra deve ter início em janeiro.

“Convidamos o Centro Acadêmico para acompanhar esse momento, já que com a planta aprovada, a obra pode seguir. É um momento de muita alegria, de um trabalho árduo, de meses, mas que agora pode sair do papel”, explicou a pró-reitora, comentando que os veteranos do novo curso, que já possui 430 alunos, poderão atuar no local a partir do segundo semestre de 2020. “Estou muito empolgada porque é algo que gera uma expectativa enorme nos alunos”, lembrou a presidente do C.A., Ana Carolina.

A obra é conduzida pela equipe da Divisão de Serviços Gerais (DSG) e foi apresentada pela diretora, profa. Cybelle Musse e a arquiteta Nilma Fonseca, que assina o projeto.

Fotos: Weslley Cruz