Universidade lança campanha de ingresso PUC Total para 2020

A PUC Goiás lançou na manhã de ontem, 2, sua nova campanha de Vestibular, que será utilizada em todos os processos seletivos para 2020. Pela primeira vez, a instituição integrará os cursos de graduação presenciais e os cursos EAD no conceito, que nesta edição traz o lema PUC Total – fazendo referência ao processo que unifica as diversas formas de ingresso e as diferentes modalidades, além do ensino humanizado e integral priorizado pela universidade.

Pró-reitora de Graduação da instituição, a professora Sonia Margarida Gomes Sousa comemorou a integração, uma vez que “os cursos têm uma raiz comum, uma fonte única que é a PUC”. Fazendo um breve histórico sobre campanhas anteriores nesses 60 anos de PUC Goiás, o reitor Wolmir Amado refletiu sobre a campanha atual, no contexto de transformação da universidade com a chegada do Jubileu de Diamante e a expansão da educação a distância no Brasil. “Importante se renovar. Todo dia a gente se reinventa, se faz novo”.

Vestibular 2020/1

Com o lançamento, as inscrições para o Vestibular Geral 2020/1 ficam abertas até as 15 horas do dia 17 de outubro. No total, são 4.595 vagas em 43 opções de cursos, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos, em todas as áreas do conhecimento. As inscrições devem ser realizadas no site vestibular.pucgoias.edu.br. Os candidatos devem acessar o site, preencher o formulário e se cadastrar para participar do vestibular. A universidade oferece duas modalidades para o processo seletivo: Modalidade I (Enem) e Modalidade II (Prova).

A seleção traz valores diferenciados para pagamentos antecipados. Inscrições com desconto na Modalidade II devem ser realizadas até 11 de outubro por R$ 110. Após este prazo, o valor é de R$ 150. Na Modalidade I, o valor é único, R$ 110. As matrículas serão realizadas de 29 a 31 de outubro, após a divulgação do resultado no dia 28 de outubro.

As inscrições para os cursos de graduação a distância também estão abertas e podem ser feitas diretamente no site ead.pucgoias.edu.br. A seleção, nesses cursos, é diferenciada do edital presencial. Confira aqui.

Fotos: Wagmar Alves