Parceria permite intercâmbio no Canadá

Vários estudantes da PUC Idiomas e de cursos de graduação da PUC Goiás participaram nesta segunda-feira, 16, de palestra com a diretora do Centro de Línguas da Universidade de Victoria, no Canadá, Sungjin Park. Ela apresentou  na sala Multiuso 3, Área 4, possibilidades de intercâmbio na Universidade de Victoria, no Canadá, que este ano completa 50 anos.

São oferecidos programas a partir de três semanas de duração com aulas de inglês no centro de línguas da instituição canadense. Os alunos da PUC Goiás e da PUC Idiomas têm 30% de desconto, pela parceria entre as duas instituições.

De acordo com Sungjin, além do ensino linguístico, os intercambistas aprendem com a cultura local e o contato com a população. Em três anos de parceria, quatro estudantes já participaram do programa, que inclui aulas, acomodação e alimentação. A professora Beza Morais, da PUC Idiomas, reforçou a importância da experiência para todos os estudantes de ter o contato com a língua na prática, em situações cotidianas.

Inscrições para o intercâmbio estão abertas na secretaria da PUC Idiomas.

Fotos: Ana Paula Abrão