Acadêmicos conseguem bolsa de estudo internacional

Três estudantes foram contemplados com a Bolsa Ibero-Americana patrocinada pelo Santander Universidades, conforme o Edital 03/2019- GR, divulgado pela Assessoria de Relações Internacionais da instituição . O processo seletivo, que contou com 304 alunos de graduação da PUC Goiás, oferece  ao corpo discente a oportunidade de estudar em uma universidade internacional com bolsa de estudos no valor de 3 mil euros.

Os alunos Denise Ferreira de Oliveira e Elviosllainy Ramos de Oliveira, do curso de Direito e Thais Fagundes da Ilva, do curso de Psicologia foram aprovados e devem iniciar o intercâmbio no primeiro ou segundo semestre de 2020 na Universidade de Coimbra e Universidade do Porto, em Portugal.

(Texto: Izabella Moura, estagiária do curso de Jornalismo)