phone
client logos


O que é?

Programa do Ministério da Educação (MEC) destinado a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação, com avaliação positiva pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), podendo financiar até 100% do valor de suas mensalidades. Informações e Inscrições pelo site do MEC: fies.mec.gov.br ou 0800616161 (MEC) ou 3946-1062, 3946-1234 (CAE PUC Goiás).

Para quem é?

  • 1
    Já estuda na PUC

    Está estudando e precisa de apoio financeiro para sua permanência na universidade? Então, inscreva-se no processo seletivo para vagas remanescentes do Fies 2018-2, no site fies.mec.gov.br. Ao ser aprovado, se você tem débito, o Fies quita. Se não tem, a instituição reembolsa os valores já pagos neste semestre. Você pode usar sua nota do Enem a partir de 2010.

  • 2
    Quer estudar na PUC

    Você já pode garantir o Fies e sua vaga na PUC para 2019-1. Inscreva-se para as vagas remanescentes do Fies no site fies.mec.gov.br. Se atender todos os critérios previstos no edital, você garante seu ingresso na PUC em 2019-1. Use sua nota do Enem a partir de 2010.

  • 3
    Já tem curso superior

    Agora quem tem curso superior e deseja a segunda graduação também pode contar com o Fies para voltar para a universidade. Inscreva-se para as vagas remanescentes do Fies e garanta a oportunidade de ingressar em outro curso em 2019-1. Inscrições no site fies.mec.gov.br. Você pode usar sua nota do Enem a partir de 2010.

  • 4
    Tem curso superior, já utilizou e quitou o Fies

    Tem curso superior, já usou o Fies e acha que não pode contar com o financiamento para voltar à universidade? Errado! Se você usou e quitou o seu financiamento, você pode participar do processo seletivo para as vagas remanescentes. Inscreva-se no site fies.mec.gov.br e garanta seu retorno em 2019-1. Utilize sua nota do Enem a partir de 2010.





Editais e Legislação

Nos documentos abaixo você fica por dentro de
todos os critérios do Novo Fies. A leitura é indispensável.

Saiba mais

O Ministério da Educação preparou um vídeo
explicando como se inscrever no Novo Fies.
Assista e tire todas as suas dúvidas.